terça-feira, 6 de setembro de 2016

Humor do Dia: Podia estar melhor


Estar de frente a esse inimigo nos últimos tem sido extremamente dolorosos. Já não basta o encontro semanal (3 vezes na semana) em que preciso encará-lo, ainda tenho ele na portaria do prédio, elevador. A verdade cruel é que eu não gosto do que ele está refletindo (nunca gostei na realidade. Sempre forço uma barra para tirar selfies e quando gosto de uma delas ela vai durar anos). Fiz dietas, tomei remédios e hoje faço exercícios. A sensação é de remar e remar e nunca sair do lugar. Confesso que tive vergonha que uma pessoa conhecida me visse nesse momento.
Vivemos em um momento muito narcisista, onde a beleza externa tem um peso muito maior do que já teve em outros momentos (nem se fala mais em beleza interior. Só se comenta a celebre frase sobre o assunto: já viu alguma endoscopia que você gostasse?). Ir contra essa maré é um verdadeiro ato de rebeldia, um atentado aos costumes dessa sociedade. Chegar ao ponto de ter vergonha de ser você na expectativa de conhecer outras pessoas é tão deprimente. Eu cheguei nesse ponto e não me orgulho disso. Dia desses vou sair quebrando espelhos para não encarar essa situação que parece nunca se resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar o seu comentário. Reserva-se o direito de excluir comentários preconceituosos, caluniosos ou publicitários.